sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nuvem Passageira 3 (Passing Cloud 3)


Já se sentiu deslocado? Eu já. Já se sentiu sem rumo? Eu já. Já se sentiu sobrecarregado? Eu já. Já se sentiu no escuro? Eu já. Já se sentiu, depois de agredir alguém? Eu já. Já se sentiu a regredir? Eu já. Já se sentiu a desaparecer? Eu já. Já se sentiu desnecessário? Eu já. Já se sentiu a atrapalhar? Eu já. Já se sentiu incapaz? Eu já. Já se sentiu incapaz de mudar? Eu já. Já se sentiu incapaz de perceber? Eu já. Já se sentiu sozinho? Eu já. Já se sentiu no caminho errado? Eu já. Já se sentiu fora deste tempo? Eu já. Já se sentiu diferente? Eu já. Já se sentiu desligado? Eu já. Já se SENTIU?
Se se sentir deslocado, aparecerá outro local. Se se sentir sem rumo, encontrará um novo. Se se sentir sobrecarregado, outros aparecerão para o ajudar com a carga. Se se sentir no escuro, verá que lá existe muita luz. Se se sente depois de agredir, é porque sente que deve ser diferente. Se se sente a regredir, é porque é preciso recomeçar um pouco mais atrás. Se se sente a desaparecer, é porque precisa de se ver a si próprio. Se se sente desnecessário, é porque você é preciso num outro lugar. Se se sente a atrapalhar, é porque é preciso. Se sente incapaz, é porque tem o objectivo de ser capaz. Se sente incapaz de mudar, é porque se calhar neste momento não é preciso. Se se sente incapaz de perceber, é porque quer aprender mais. Se se sente sozinho, não sinta, saiba que nunca está sozinho. Se se sente no caminho errado, é porque existem outros caminhos. Se se sente fora deste tempo, saiba que os tempos estão a mudar. Se se sente diferente, agradeça e tire proveito disso. Se se sente desligado, existem muitas “tomadas” espalhadas por aí, é só escolher. Se se SENTE, é óptimo, sinta. Eu sinto.

Passing cloud 3 (Nuvem Passageira 3)

Have you felt out of place? I did. Have you felt without bearing? I did. Have you felt overwhelmed? I did. Have you felt you are in the darkness? I did. Have you felt, after attacking anybody? I did. Have you felt going back? I did. Have you felt disappearing? I did. Have you felt unnecessary? I did. Have you felt you are disturbing? I did. Have you felt unable? I did. Have you felt unable to change? I did. Have you felt unable to understand? I did. Have you felt alone? I did. Have you felt in the wrong path? I did. Have you felt out of this time? I did. Have you felt different? I did. Have you felt disconnected? I did. Have you FELT?
If you feel out of place, you will find another place. If you feel without bearing, you will find a new one. If you feel overwhelmed, others will appear to help you with the load. If you feel in the darkness, you will see that there is a lot of light there. If you feel after attacking, it is because you feel that that should be different. If you feel going back, it is because it is necessary to restart a little bit behind. If you feel disappearing, it is because you need to see yourself. If you feel unnecessary, it is because you are necessary in another place. If you feel you are disturbing, it is because it is necessary. If you feel unable, it is because you have a goal of being able. If you feel unable to change, it is because maybe it is not necessary at this time. If you feel unable to understand, it is because you want to learn more. If you feel alone, don’t; know that you are never alone. If you feel in the wrong path, it is because there are other paths. If you feel out of this time, know that the times are changing. If you feel different, be thankfully and take advantage of that. If you feel disconnected, there are many "sockets" out there, you only have to choose. If you FEEL, it is great, feel. I do.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.